Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Tuesday, November 15, 2005

Você, Estrela (Isis - 14.11.2005)

Foi tão rápido que às vezes duvido se existiu Os olhos nem sempre vêem a realidade Se vã ilusão, para mim é a doce verdade Se não acredita, ao certo é porque não viu Pois numa noite escura sem luar Deserta de luz e sem som Apenas uma estrela eu vi brilhar Irradiando cores em qualquer tom Não sei o porquê de ela estar sozinha Mas aproveitei a privacidade do momento Falei alto para ela ouvir o que eu dizia Pedi um amor só para mim, em segredo Quando troquei minha voz pelo seu silêncio De súbito ela se jogou lá do céu Será que ouviu meu íntimo desejo? Ou era apenas luz à toa vagando ao léu? Mas estrela cadente ao longe se apagou E eis que neste breve triste instante A mesma luz nos seus olhos brilhou Como eu nunca tinha visto antes Foi que do céu caiu minha única estrela Pousou dentro dos teus olhos, de repente Talvez fosse para melhor eu vê-la Ou talvez para eu ver você, ternamente Seja lá coincidência ou o que for Aquela mesma luz raiar em você Só sei que a estrela pro céu nunca mais voltou E toda vez que você vem me ver Seus olhos falam-me coisas de amor...

8 Comments:

  • At 11:03 AM , Blogger Ale (mestressan) said...

    Grato meu amor por suas palavras, linda poesia e que se vc me permitir lerei no próximo encontro e direi que vc mandou, ok?...mas reforço que sou apenas um homem em busca de melhorar! Beijos

     
  • At 12:13 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Sim, Ale, permito. Como queira.
    E no mais, "nem sempre os olhos vêem a realidade"... Se eu te amo, vc é uma estrela para mim, porque o amor ilumina o coração e seus olhos são a janela da tua alma...
    Ainda assim, claro q sei q vc é apenas um homem em busca de melhorar... Convivo com vc, logo sei do q precisa para isso, por exemplo:
    Lhe sugiro q me mande flores todos os dias... Já é uma boa melhora.. Rs...
    B-jus!

     
  • At 1:08 PM , Blogger Ale (mestressan) said...

    Hum...é, talvez seja exatamente isso que esteja precisando! Grato! Beijo

     
  • At 5:22 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Gosto assim, mocinho obediente... Uma dica: prefiro as rosas vermelhas...

     
  • At 3:41 AM , Blogger Unknown said...

    Amiguinha o teu poema é fantástico, por momentos fez-me flutuar, adorei.
    beijinhos

     
  • At 5:18 AM , Blogger Isis Brandão said...

    Grata, Adryka! Q legal sua presença por aqui! Volte sempre! B-jus...

     
  • At 2:30 AM , Anonymous Anonymous said...

    Que bonito poema, cheio de magia e com muito brilho. Que a estela continue a brilhar dentro do teu coração.

     
  • At 5:25 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Grata, Ritisabel! Suas palavras me incentivam. Vou lhe visitar tb!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home