Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Thursday, September 29, 2005

Meu Abacateiro (Isis - 29.09.2005)

No meu quintal tem um pé de abacate Que frondoso e gigante se mantém Balançando as folhas quando o vento bate, Derramando lágrimas quando a chuva vem Adoro deitar na tua sombra enorme Nas horas do sol forte que arde A rede em bamboleios me dorme E assim te desfruto por toda uma tarde Só quis aqui te dizer, minh'árvore linda Que apesar de tu não falares minha língua Muitas são as vezes que teu pensamento me soa Muito mais claro que o de qualquer pessoa Abacateiro, Assim eu te amo, simplesmente Pois tu enfeitas mangnífico meu quintal Tudo rasteiro, Nesse mundo impregnado de gente Mas tua sombra de paz é imortal.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home