Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Tuesday, October 04, 2005

Espinho de Roseira (Isis - 04.10.2005)

Você me empurrou da janela da casa dos sonhos que construí para só nós morarmos nela com o amor que a fez existir Eu estava sentada na borda olhando o vôo de passarinhos de repente despenco morta lá de cima, sem seu carinho Você me empurrou pelas costas sem nem mesmo dar um sinal caí de tão alto, às tortas morri num súbito golpe fatal De nada pude me despedir até porque isto eu nunca quis eu queria apenas continuar ali porque aquela casa me fazia feliz Mas você estragou tudo o que fazia parte de mim só restou negro este luto que do seu amor é o fim E estragou ainda mais: meus sonhos e minha vida não voltarão jamais aquela bela casa foi demolida Como se isto pouco fosse você desmoronou a casa inteira pois seu amor esgotou-se no espinho de uma roseira Que apunhalou meu corpo em pose de mulher caída lá da beira do alto da janela que um dia trouxe este seu amor que me envenena Sua alma é tão pequena e fraca o bastante para me matar agora voa minh'alma serena, faça das alvas nuvens seu altar Enquanto a solidão te condena à casa que virou pesadelo eu murmuro minha pena na dor de não poder mais tê-lo Morramos juntos, mas separados e isso nem mais me importa já que meus cabelos são encharcados do meu próprio sangue na sua porta!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home