Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Tuesday, November 08, 2005

Amor Sazonal (Isis - 08.11.2005)

Meu amor de Verão Corre na beira-mar Estourando onda na praia Segura Sol com a mão Em rede para descansar Deita na areia e desmaia... Meu amor de Outono Pisa em folha seca E dorme bastante Quase cai de sono Com música lenta Põe livros na estante... Meu amor de Primavera Em arco-íris escorrega Para dentro dos ninhos À noite à luz de velas Pelo céu em jangada navega Ouvindo cores e sininhos... Mas, Meu amor de Inverno Nem me conhece E nômade ficou Esfria o que era terno Em pouco tempo envelhece E hoje já se acabou... Mas não faz dor, nem mal Foi poeta quem me contou: O amor é mesmo sazonal!

1 Comments:

  • At 1:11 AM , Anonymous Anonymous said...

    Sou Lua Selvagem...





    Amante da lua, das noites, dos sonhos... da natureza e dos espiritos... das filosofias, das religioes e das crenças...



    ... da poesia e do vento... do canto dos passaros e do caminhar pachorrento do urso...



    Amante da musica e do silencio...



    ... da paixao e do Amor...

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home