Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Tuesday, October 18, 2005

Tuas Palavras (Isis - 18.10.2005)

Poesia?! Gosto mais da tua do que da minha. Por que será? Se sou eu quem mais devia saber como ME agradar...? Será que esta mesma lógica indefesa Explica por que há momento Que acredito te amar mais do que a mim mesma? Sentimento?! Ah, sei lá... Desde que nasci estou na fase dos porquês E para piorar, Poucas foram as respostas, Ou foram todas em chinês. Muitos latidos, silêncio, coisa assim Mas não é disso que eu tava falando Só quero mesmo dizer, enfim, Que você escreve bem, e rimando...

6 Comments:

  • At 4:33 AM , Blogger Ale (mestressan) said...

    Alem de linda, muito inteligente sua poesia! Gostei mesmo e agradeço suas palavras! Amo você...um beijo meu amor!!!

     
  • At 1:32 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Q bom q gostou, Ale! Gosto da sua presença por aqui... Um beijo!

     
  • At 2:15 PM , Blogger Mateus said...

    Hum... gostei mais da suas poesias do que das minhas, hehehehe. Você escreve bem :-)

     
  • At 6:12 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Rs... Grata, Mateus! É bom ouvir uma opinião diferente da minha própria... Hehe! Tô brincando, estou aprendendo! Legal sua participação. Valeu. B-jus.

     
  • At 5:12 PM , Blogger Jon said...

    Sure! Good luck on that! Have a nice week!

     
  • At 3:53 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Hey, Jon, tks for coming! Well, sorry that is everything in Portuguese... But soon I'll publish something in english,I hope, so you could read my blog too. Huahua!
    Hugs and a great week for u too!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home