Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Wednesday, October 05, 2005

Sai Daqui!!! (Isis - 05.10.2005)

Eu??? Imagina!!! Sei lá do que é que você tá falando!!! Não tô sabendo disso não. Vá cuidar da tua vida E vê se pára de ficar me azucrinando! Eu não tenho nada com isso. Não te conheço e nem quero. Se eu soubesse a fórmula do sumiço Te mandava direto pro inferno! Sai fora e não enche o saco! Tenho muito mais o que fazer. Até conversar com um rato É menos monótono que aturar você! E quer saber do que mais??? Já te aguentei foi muito. Por mim o que você fala tanto faz Tua voz eu já nem escuto. Então vá logo se embora. Você já sabe o caminho decor. Uma tespestade te espera lá fora, Vá, tudo que eu quero é ficar só!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home