Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Thursday, October 13, 2005

Fadas em Mim (Isis 13.10.2005)

Dizem-me agora em susurros De vozes tão suaves e delicadas Que durante o tempo que durmo Comigo também dormem as fadas Sonhando dentro das flores Descansam belas moças arteiras As pétalas são seus cobertores E em dias de chuva, suas banheiras Suas asas finas, mais que papel Derramam em mim pó cintilante Pois o vento que varre o céu Sopra seu pólen de luz terra adiante Em noites de Lua Nova As fadas vêm me visitar Nunca entram pela porta E jamais cansam de voar São loiras, ruivas e morenas Outras até com cabelo cor-de-rosa Doces, frágeis, angelicais e pequenas E de coração, são todas generosas Me levem em suas asas, lindas fadas Para o mundo de sonhos e luar Quero ser uma de vocês, encantada Quero voar alto para não mais voltar Quero ser fada, porque assim serei: Além do tempo, do escuro, dos homens, da lei Serei apenas eu para mim mesma Serei centelha da Lua, ente da natureza Meus olhos terão a cor que eu quiser Meu canto enfeitiçará todo mundo Manterei apenas meus traços de mulher Mas voarei imensidões em um segundo Pois sim, serei uma fada do bem Porque enfim, todas elas são Por mim, e por isso quero também Por fim, me manter sempre viva no teu coração...

2 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home