Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Monday, October 10, 2005

Rosa-Mulher (Isis - 10.10.2005)

Nesta noite de lua cheia e estrelada Invoco tua presença aqui comigo Venha me fazer tua flor amada Faça do teu corpo meu abrigo Deite-se no meu leito em chama Sinta-se à vontade, nu e seguro Este perfume exala da minha cama Meu cheiro de mulher, voraz e puro Não me toque ainda, e se cale! Quero que me admire toda nua Decore cada curva e detalhe Desta mulher que é toda sua Me toque olhando no fundo dos olhos Me pegue com força e respeito Me sinta fervendo pelos seus poros Me abrace com força no teu peito Venha, meu macho e meu amor Possua-me nesta noite bela de luar Sinta com tua boca esse fervor Do meu corpo molhado em teu pulsar Te quero agora e sempre Porque você sabe mesmo me ter Chega junto, vem quente Que eu me entrego toda para você Mas vem mais forte Não pare... Venha aqui, e devore Com teu beijo de língua, me cale... Que tuas mãos correm meu corpo Tocando cada ponto de prazer Teu beijo me remete ao fogo Desta cama em chamas de você Na flor da minha intimidade Ouça minha voz em sussurros dizer Que meu gemido agora é da saudade Do tempo vazio em que não te pude ter Encha-me de beijos a noite inteira Faça comigo tudo o que quiser Pois só eu sou sua rosa verdadeira Sua menina-flor, sua rosa-mulher Adoro mesmo me entregar Porque você me leva ao infinito Com este jeito forte de me amar Faz desta noite sonho mais bonito Agora sou sua completamente Pois você me tem por inteiro Me segure com firmeza e de repente Volto a ser a única rosa do teu canteiro Eu te amo tanto, meu lindo amor Mais do que qualquer outro dia Serei agora e sempre sua flor Que de você jamais renuncia...

3 Comments:

  • At 11:16 AM , Blogger Ale (mestressan) said...

    Tantas e tantas vezes li esse poema que vc nem sonha! Não quis lhe falar naquele dia pq eu na verdade queria lhe mostrar na prática o que me causa vc e suas palavras...acho que deu pra sentir um pouquinho, né? hehehe...palavras fortes e belas, como vc! Beijos minha linda...

     
  • At 2:59 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Sério?! Que bom ter gostado. Sua opinião muito me importa, especilamente qdo escrevo para vc. Q bom tb q minha métrica muitas vezes inflexível não tira sua emoção, enqto leitor, já q vc escreve de outra forma. Um beijo para vc tb...

     
  • At 8:23 AM , Blogger Isis Brandão said...

    Grata, amigo Carlos, pelo comentário. Mas pq diz saber que voltei? De onde? Não entendi...
    Volte sempre! Um beijo.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home