Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Thursday, November 03, 2005

Lua Nova (Isis - 03.11.2005)

Por te amar tanto assim Derramo-me em teus braços Porque encontro em teus pedaços Sonhos belos que haviam sumido de mim Eu estava distante Sentindo-me tão perdida Mas tu devolveste-me a vida Qu'eu havia perdido num vão instante São tempos idos Nem me lembro mais O presente se faz mais sentido Em versos de amor que ele me traz O amor é aqui Ainda maior qu'antes Pois mais beleza vejo em ti Em teus olhos sol de diamantes Tenha-me tua Aceite-me para sempre Ainda te lembras da nossa Lua? De novo ela me deu a ti de presente Se nem sabes Ela está nos guiando Se tu estavas Minguando Prepara-te: a Nova baila nos ares...

2 Comments:

  • At 10:22 AM , Blogger Ale (mestressan) said...

    Se meu amor te faz assim
    te amarei então eternamente
    para que vivas sempre dentro de mim
    posto que és para mim o melhor presente! (Um beijo meu amor!!!)

     
  • At 12:47 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Ale, vc manda muuuito bem!!! Adoro te ter por aqui...
    E q bom q entendeu a mensagem...
    Um beijo a vc tb!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home