Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Monday, March 06, 2006

Foi Assim... (Isis - 03.03.2006)

Todas as minhas palavras já te foram ditas... Já revelei todos os meus olhares para os teus... Fiz de todos os jeitos tudo o que parecia te tocar... Já chorei todas as minhas lágrimas... Também já sorri todos os meus sorrisos... Nenhum deles te comoveu... Nada transformou teu sentimento... Enfim, minhas lágrimas secaram no ar... Enfim, minhas palavras se calaram No vão estreito do teu silêncio frio... Enfim, meus sorrisos murcharam no chão... Enfim, meu olhar se apagou No fundo breu do teu olhar vazio... Estou me sentindo tão só... Porque uma estrela descolada do véu da noite E pregada no clarão azul do dia Brilha sozinha, só para si, ninguém a vê... E toda estrela brilha para ser vista Se não ela não teria luz própria Nem escolheria o céu do mundo para dormir Nas noites escuras de tristeza... Toda estrela quer expandir sua luz Para todo o universo... É tão triste brilhar de dia... Num dia claro de sol... Se não tem ninguém para ver... É tão triste amar sozinha... Um amor tão iluminado... Se não tem quem receber... É como você olhar no espelho E ele não olhar para você... É como você acabar de ter nascido E sentir uma vontade imensa de morrer... É assim quando se ama com todas as forças Um único homem... Que se perdeu de si mesmo e de você...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home