Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Friday, March 24, 2006

Flores em Você (Isis - 23.03.2006)

Quando sinto perfume de rosas Eu vejo flores em você... Na primavera do teu beijo Bem leve começo a florescer Em púrpuras pétalas dengosas Desabrochando eu me deixo No teus braços para morrer Quando surge brisa do mar Eu vejo cores em você... Na luz do teu sorriso Você é todo encanto no ar E de nada mais preciso para viver Quando a água riacha Eu vejo luzes em você... No luar de tua palavra Eu me desmancho por querer Você me faz bela e casta E minha música te basta Em notas que falam sem dizer Quando nasce raio de Sol Eu vejo amor, e você?... Na maré cheia do teu olhar Eu me derreto suave de viver Mergulho no profundo do teu mar Que tua onda me dorme depois... Porque é no teu céu de mistério Universo estrelado de nós dois Que a natureza estende seu altar Dentro deste grandioso império Em meio à tua luz e à minha A gente se funde num só Sou infinitamente tua rainha Você sempre é todo meu rei Na realidade deste Sol, Na luz da Lua que eu te dei...

4 Comments:

  • At 4:21 PM , Blogger Pedro Melo said...

    Belo!

    Parabens!

    Acho que vou começar a passar mais vezes por aqui. Tem poemas muito "sentidos", ou pelo menos eu vejo dessa forma!

    Até uma proxima vez!

     
  • At 7:27 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Oi, Pedro! Q bom te ver por aqui tb! É.. eu costumo escrever o q eu sinto mesmo...
    Venha mais vezes sim. Será sempre bem-vindo!

    Um beijo!

     
  • At 5:38 AM , Blogger Avó do Miau said...

    Olá Ísis, muito obrigada peça sua gentil visita!
    Devo dizer-lhe que o seu post de hoje está fantástico!
    Um abraço,
    Daniela

     
  • At 5:50 AM , Blogger Isis Brandão said...

    Oi, Daniela. Tb agradeço a sua visita por aqui!
    Q bom q gostou!
    Beijo,
    Isis

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home