Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Saturday, March 25, 2006

São Vozes... (Isis - 25.03.2006)

Eu também ouço vozes na minha cabeça Às vezes sussurram baixinho... Suave Outras são grossas... Voz grave Berrando para que eu te esqueça! São vozes de anjos lá do céu Falam cantando, batendo asas Mandam colocar tudo em papel E fechar os olhos, que passa! São vozes quentes, traiçoeiras Insinuando suposições sofridas Arrebentando mais minhas feridas E sem desculpa, somem ligeiras! São vozes repetidas em eco Vibrando sempre a mesma palavra Ah!!! Assim eu não sossego!!! E tudo em mim embaralha! Mas são só vozes em vertigem Muito falam, mas em nada me atingem São só vozes mudas, vozes tuas... Que não existem! AaaaaaaaaHhhhhhhhhh!!!!

11 Comments:

  • At 4:30 PM , Blogger Emanuel Menim said...

    Gosto da sua escrita Isis. Gosto mesmo! Lerei outras para poder lhe entender mais. Um beijo! PS: Obrigado pela visita!

     
  • At 7:49 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Que bom q veio me visitar!! Se vc me entender, me explica para mim, haha! Tô brincando.
    Espero nos falarmos mais vezes.
    Beijo.

     
  • At 8:10 AM , Blogger Pedro Melo said...

    Gostei do que escreveu. fiquei a pensar:

    Essas vozes que por vezes nos deixam no mais obscuro silencio... ...não será?

     
  • At 3:47 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Oi, Pedro! Exatamente! Às vezes o silêncio fala mais q mil palavras... Não é?
    Um beijo.

     
  • At 4:16 PM , Blogger Pedro Melo said...

    Oi. Obrigado pela visita, vim perguntar se posso linkar o seu site?


    Até proxima!

     
  • At 1:17 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Pedro, claro q pode! Se eu soubesse fazer isso, iria te fazer a mesma pergunta.. haha!
    Um beijo.

     
  • At 2:42 PM , Anonymous Anonymous said...

    Oi Isis,

    grande parte das vezes temos q aprender a lidar com essas vozes,sem q elas nos atijam demasiado.

    Beijinhos e obrigado pela sua visita. :)

     
  • At 5:46 PM , Blogger Douglas said...

    Oi Isis! Agradece para visitar "Bebop de Palavras cruzadas." Eu não recebo muitos visitantes de Brasil. Espero-o voltar outra vez. Quem é seu músico brasileiro favorito?

     
  • At 6:58 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Olá, Douglas! Em q país vc está?
    Tenho alguns músicos favoritos brasileiros, q pelo q me lembro agora são Renato Russo, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Jorge Ben, Djavan, Marisa Monte, Leila Pinheiro, Fafá de Belém, Cássia Eller, Toquinho, Vinícius de Moraes, as letras de Chico Buarque de Holanda.. Etc... Conhece?
    Mas então, eu AMO palavras cruzadas! Adoro!
    B-jus.

     
  • At 7:26 PM , Blogger Douglas said...

    Ouvi de Gilberto Gil. Eu não ouvi do outros. Eu não falo português. Este sítio web ajuda. Vivo no estado de Minnesota nos Estados Unidos.

     
  • At 1:22 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Hey, Douglas! So we can speak in English, as u wish. No problem at all. I appreciate your visit in my web site. U r very welcome anytime.
    I have lived in the US for a semester, last year, so this is a good reason for me to practice the language.
    I'll post something in english soon, so you can read it! Lol!
    My best regards for you!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home