Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Sunday, August 05, 2007

Uma Saudade de Chorar... (Isis - 05.08.2007)

Quando teu amor me toca o rosto com a delicadeza de uma flor, eu me derreto de saudade da tua firme presença no altar que a gente criou só para nós, em nossa cama de paz e calor...
Releio sua poesia sentida e desenho seus traços nos meus sonhos sempre embalados pelo véu de uma noite calma de luar, como quando lhe conheci. E dentre os coqueiros da praia clara do meu sentimento, vejo você iluminando meu dia com a luz do seu sorriso apaixonante que sempre me confirma uma alegria jorrada da minha união com você - um laço forte pelas profundezas de um universo misterioso, infinito e belo que nasceu quando teu beijo me encantou o coração.
E nada me segura de sair correndo para os teus braços, porque não há amparo maior que mergulhar com tudo de mim no teu abraço forte e ser entregue ao único homem que me inspira a alma, que como num passe de mágica colorido, me apresenta em seus olhos todo o oceano infinito de um verdadeiro e incansável bálsamo de amor. E teu silêncio com o meu se funde contemplando uma paz rara e reconfortante. É assim que minha respiração dança com a sua num mesmo compasso e assim que eu encontro em mim o essencial de você.
Estar ali naquele momento e naquele lugar é tudo que me basta e tudo que eu possa jamais desejar de mais precioso e de mais íntimo agora. Deixar tua presença envolver-se no meu corpo me faz um bem com gosto de vida e de rosas vermelhas na véspera do desabrochar.
Viver isso agora me escorre lágrimas pelo rosto, comovida por uma paz profunda e um amor de ouro por estar no tempo e no lugar com o raro e único homem da minha vida, capaz de levitar flores quando eu me derramo para dentro do seu mar...

6 Comments:

  • At 11:13 AM , Blogger Elmano Carvalho said...

    Primeiramente, dando jus ao maravilhosos posts no seu blog, quero dizer te que ao ler esta mensagem parecia que estava sendo narrada magicamente por uma pessoa que tem um talento da expressão do verdadeiro sentido da vida.
    No mas, espero que continues pois assim continuarás a inspirar aqueles que o teu blog lêem...inclusive eu :)
    bjs

     
  • At 12:36 PM , Blogger Elmano Carvalho said...

    Hello miss darling blogger :D,
    Reading your posts are truly like reading a masterpiece by a renaissance romance writer who seizes the moments of inspirations in capturing those who read the essence of you.
    Continue like the the sun rays continue to shine upon us and rain that keeps us watered and you shall gather many flowers along your path
    -- elmano

     
  • At 3:42 PM , Blogger Pedro Melo said...

    oi!
    Adorei o teu... sentimento.
    Está muito profundo e diria eu muito real.
    Parabens pela partilha tao forte do que está em ti.

     
  • At 6:35 PM , Blogger Isis Brandão said...

    This comment has been removed by the author.

     
  • At 6:37 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Pedro, bom saber que expressei bem meu sentimento, pq de fato continua sendo bem real e sincero.
    Aliás, vc tb sabe fazer isso com excelência.
    Grata pela visita!
    Um beijo.

     
  • At 7:27 PM , Blogger Isis Brandão said...

    Hey, El.. you're such a perfect English speaker. Well, now reading more about your personal life and chating with you, I pretty much know why. So first of all, excuse me about my mistakes. Unfortunately I don't have all these same abilities as you do. Hope meet you someday, then we can share some pics from the US and probably talk in English a little bit, just for me to listen your accent (lol), which seems beautiful, I wonder.
    By the way, as I told before, I've received your comment at my blog, and I appreciated it very much. Tks for that.
    Once you are a great English writer, I keep thinking what you can do in Portuguese then.
    I'm glad we met. Adding to that, let's continue talking to each other and in spite of all this distance, becoming closely good friends.
    Um beijo.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home