Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Tuesday, August 29, 2006

Serei Água (Isis - 29.08.2006)

No oceano profundo da vida Sigo a maré do meu sonho Entrego-me à correnteza do mar Navego por água cristalina Se falta-me ar, eu reponho... Sigo meu próprio curso Enquanto a maré está boa Flutuo devagar, em paz... Meu verdadeiro percurso É a minha própria escolha Movimento manso que a água faz Derrama-me neste manto azul de vida Água transborda-me mais Pois enxágüo uma dor sofrida Sem mágoa... Mais água Água mancha jamais Aceito o tempo das ondas Que vão e vêm sem parar Numa troca de amor infinito O mar deságua na praia, bem-vindo Derrama estrelas e conchas, Presentes para água inundar... A areia se multiplica Renova a praia esse eterno brincar Também quero um amor novo e lindo Com sabor de água fresca e viva Com o calor das praias do meu sonhar Com quem irei me casar? Onde há uma praia tranqüila Luz e paz durante o dia Amor eterno, noites claras de luar? Quero um amor infinito Como as ondas do mar Para eu mergulhar sem medo Nos mistérios profundos de amar Um amor bonito, segredo, Em água vou me banhar... Quero me sentir nua e clara Como as águas do oceano Terá por mim amor sincero Quem eu realmente amo? Amor em água submerso Água, vem me molhar Com a transparência da água Quero me desagüar Num mar de pedra rara, Água... A me transbordar... Num mar sereno de alma clara Em água... Me transformar...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home