Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Thursday, August 03, 2006

Noites de Sonho (Isis - 02.08.2006)

Acordei com um raio de sol Primeira luz desta manhã tranqüila Eu de novo sonhava com você Muito além do que eu possa entender No silêncio desta noite vazia Acordei sentindo tua presença em mim Como se isso fosse mesmo real Como se não fosse uma escolha minha Te ter ou não aqui, um paradoxo pessoal Nem me lembro de você durante o dia Não sei mais do que trata a sua poesia Não te quero, não te chamo, não te vejo Mas alguma coisa te trás para perto em segredo No meio da noite, em pleno sonho, teu beijo Com a nítida claridade da vida Me dá medo! Teus olhos fitam os meus Em sonho, mensagens implícitas Eu sou você e você sou eu Em relâmpagos de imagens oníricas Pensamentos platônicos Desmentem o nosso adeus Por que isso acontece comigo? Como posso dominar meus sonhos enquanto durmo? Eu te amo sim, tal qual você a mim Mas um simples amor de amigo, Talvez sem fim, um amor puro Será que esses sonhos querem dizer alguma coisa? O quê? Por que eu ainda sonho tanto com você?

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home