Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Friday, August 25, 2006

Há Tempo (Isis - 25.08.2006)

O tempo não envelhece Porque não tem começo, nem fim O tempo simplesmente é Para sempre, eterno tempo de mim Há quanto tempo não te vejo Quanto mais tempo ainda te desejo Saudade de você comigo Saudade... de você aqui Lembro de ti como se fosse hoje Na verdade ainda te vejo Vez em quando Sinto teu cheiro, tua presença E escondido no teu beijo Sinto o quanto eu te amo Quanto tempo tem Que eu já te gosto Nem sei mais Mas todo o tempo que eu tenho Eu te gosto sempre Hoje mais do que ontem Assim eternamente se faz Você se esqueceu disso? Acontece... Eu também tentei Fiz até disso um compromisso Mas meu amor por você só cresce Porque em mim te amar é lei Parece que já faz parte de mim Desde sempre Não existe não te amar Nem tentar esquecer Uma mesma parte de você Ainda choro sim... Sozinha no meu canto Quando uma saudade imensa me invade Têm dias que eu nem sei de mim... Têm coisas que só o Teodoro sabe E isso o tempo não sara Porque não é uma ferida Para ter que sarar Amor é um pedaço inteiro de vida Daquelas vidas raras Que se levam vidas para chegar no lugar De viver um amor com a claridade do dia De sentir o sabor do tempo, Sem sequer ver o tempo passar... De te amar para sempre, Como se tivesse acabado de começar... Porque o amor é o tempo E sempre é tempo de amar...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home