Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Tuesday, September 05, 2006

Minhas Cores (Isis - 06.09.2006)

Vontade imensa de me entregar Sair correndo, solta por aí... Flutuar pelos sonhos que eu acredito Mergulhar fundo no templo de mim No céu constelado de estrelas, voar... Mais do que vê-las, sê-las Brilhar na via láctea da minha tristeza Encontrar luzes, onde cria preto estar Minha dor só existe Porque já senti felicidade Aprendi quando te tive inteiro E passei a te ter pela metade Isso só me dá mais vontade De flutuar pelos meus sentimentos Viver sem medo da verdade Explosão de universo em movimento Cores que se fundem Na mais alta vibração de luz Aquarela de emoções nos unem Na matiz o tom que te traduz Misturo tua cor com a minha, Energia tinta condensada Na palavra dessa poesia Escrita no anil da madrugada Desmaio-me nos braços do amor Em degradê de agitação molecular Pinto no teu céu um arco-íris de cor Que vai do "eu te gosto"
Até " para sempre vou te amar"...

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home