Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Wednesday, August 30, 2006

Pela Janela (Isis - 30.08.2006)

Estava eu beirada na minha janela Olhando a vida passar através dela Eis que surge você na minha frente Mais que do nada, bem de repente Olha nos meus olhos, bem fundo Abre minha visão para o mundo Estende-me tua mão forte e sofrida Te sigo! Finalmente acordei para a vida!

1 Comments:

  • At 9:55 PM , Blogger Max Colares said...

    Bem estou passando pela 1º vez aqui, gostei de seus versinhos!!!

    Tchau!!!

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home