Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Thursday, August 31, 2006

Teu Silêncio... (Isis - 31.08.2006)

Como uma criança de colo Te acolho em meus braços Recebo-te sempre... Junto todos os teus pedaços Tuas lágrimas são minhas Tua dor me machuca também Mas o silêncio que te dominas Fala-te mais do que ninguém Silêncio... Se meu abraço ainda te vale Mando-te por pensamento Não te sintas sozinho, nem fale Apenas te sintas neste momento Tempo... Se precisas do meu carinho Nem peça... Ele já é seu Desde que estás no meu caminho E mesmo quando dele se perdeu Chores, se tu precisas Sofras... Se é tudo o que podes agora Mas nunca te esqueças Que eis aqui cativado uma rosa...

1 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home