Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Sunday, October 27, 2013


 

Gripada, entediada e sem voz!

E o melhor foi eu no drive-thru do Habib's hoje, sem voz nenhuma, nem aquele pouco suficiente de Pato Donalds, e aí quando o tiozinho chegou, desci o vidro do carro e fui fazer o pedido... Mas só minha boca mexia, sem som nenhum. 

Aí o cara olhou com expressão de estar numa Pegadinha do Gugu e eu comecei a rir e pronto... Não conseguia mais parar. Sabe ataque de riso de raiva e desespero?!!! huahuahuahua 

o cara ainda piora falando: "pode se acalmar, moça, eu compreendi. Uma esfiha de carne, né?"... rsrrs Aí que eu não parava de rir mesmo porque não era nada disso, até que conseguimos depois nos entender na mímica. 

E para agravar, estava à noite no carro escuro, de forma que quando ele trouxe a máquina para eu pagar, entreguei o cartão ligeiro para me livrar logo daquela situação, ao que ele prontamente respondeu: "cartão da Unimed a gente não aceita ainda, moça...." huahuahuahuahua 

#@$%@# Acho que nunca mais volto neste Habib's. rsrsrsrs Cara sem senso de humor!!! rsrsrsrs ;o)

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home