Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Sunday, October 27, 2013


  Eu Adoro Gatos...

Aí estava eu lá no jardim do meu prédio ao chegar do trabalho, conversando com um gato pardo da rua que estava caçando uma formiga gigante que se escondia na grama, quando passa na calçada uma senhora vizinha minha e diz:

- Boa noite... (aí viu o gato e continuou): Arhgggg.. Que horror chegar perto disso. Não suporto gatos!!
Ao que eu respondi:
- Puxa, Dona Fulana, boa noite, mas não sabia que a senhora também tinha este defeito!

E depois que ela fingiu não entender o que eu disse porque é mais cômodo para ambas de nós (ufa... rsrsrs), continuei a conversa com o gato pardo, que na verdade era sobre um outro assunto, mas acabei por refletir que cada vez mais admiro o senso de humor irônico dos felinos!!

Aposto que ele pensou numa resposta muito boa para dar a ela, daquelas que põe a pessoa no chão, mas como sempre, faz da indiferença seu maior trunfo, com aquele olhar de paisagem absoluto e inatingível...

Hahahahah Sou fã.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home