Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Monday, December 13, 2010

Flor de Açucena (10.12.2010)

"Poesia boa é aquela que brota do coração Que de repente aflora como uma semente à toa esquecida No meio do nada, sem cor e sem vida, ou sem nenhuma pretensão À espera do tempo para definir pela rima se agora terá versos ou não Eis que de súbito, sem bilhete vendido, sem aplausos, nem público O deserto da arte, tão belo e tão único, deixa cada grão de areia encenar sua parte E o seco, de amar-te se faz úmido, permeia em pleno vazio, toda uma multidão Desvelando o oásis que só tu que sabes onde de certo o encontrarão Pois que o segredo do artista, ninguém conta, não deixa pista, nem se pega com a mão Só se descobre o amor quem é grande o bastante para enxergar no distante Uma semente imprevista e meio sem cor de poeta derramada no chão A flor que habita no abstrato da rima expressa esta poesia discreta que te dou em botão Não obstante, o que sei de poema, de arte e talento Esvai-se no ar como pétala que de pequena, é carregada pelo vento O que realmente sei é do meu amor por ti, que não simplesmente voa por aí, Sequer conhece o esquecimento Porque no meu coração meu amor por ti é lei, é tal flor de açucena, Meu eterno sentimento, este amor que te dei."

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home