Pink Fairy Tales...

Meu próprio mundo, em versos... Ora rimados, ora em desespero... Ora em poesia sincera, ora em verdade inventada... Ora a fusão das duas coisas, e muitas resuminadas a nada... Às vezes meio triste, com um quê de sombra e dor... Outras vezes, em palavras inspiradas na alegria, na beleza e no amor...

Sunday, October 27, 2013





No meio do Caminho tinha um Saco...

Hoje dirigindo eu atropelei um saco no meio do caminho. Mas não era um saco frágil e desinteressado. Não. Era um saco decidido, forte e resistente, daqueles de carregar cimento, mas pelo menos já estava vazio.

Passei por cima dele na CE Eusébio-Fortaleza porque como costumo andar meio que em alta velocidade, não deu tempo de desviar quando ele voou na minha frente, então atropelei mesmo, na vontade. Acontece que ele quis se vingar, magoado que ficou, se enrolou no pneu dianteiro e lá ficou, sem eu notar.

Continuei rodando sem perceber os planos maquiavélicos, cantando junto com o CD e tal, com a sorte que depois estava em uma velocidade um pouco mais maneira nesta altura da história já voltando do trabalho na Avenida Washington Soares, que tem mais trânsito (só um pouco.. rs), semáforos e radares (só 14...).

Avistei logo mais à frente um caminhãozinho destes de mudança parado no sinal perto do Siará Hall e continuei na direção do sinal vermelho. Quando eu fui pisar no freio para parar no sinal, cadê o freio?!! Totalmente sem freio o carro!!! Fiquei branca de susto!!! Tipo cena de novela das 8h que o vilão corta o freio do carro para provocar um acidente com a protoganista, para ela morrer, mas ela sempre se salva e tal... Sabe como? Igualzinho!!

Sorte que eu penso rápido (73,9% das vezes), e puxei o freio de mão com a agilidade do Chapolim Colorado, que consegui parar com tudo um segundo antes de entrar com o carro na traseira do caminhão. Foi mais emocionante que escorregar do Insano no Beach Park!! Outra sorte foi o carro de trás só ter me xingado, mas não engavetou em mim.

Aí continuei andando sem freio até o posto mais próximo e aí quem estava lá na roda...? O saco!! Ele se embolou de tal forma que quando foi rodando enroscou na mangueira do freio, com o movimento das rodas cortou a mangueira, vazou todo o óleo do freio (vocês sabiam que freio tem óleo?) até me deixar sem freio nenhum. Na verdade nesta parte não parece tanto novela das 8h, mas sim aquelas fatalidades do filme "Premonição"12345.

Mas como amanhã é meu aniversário, claro que eu tenho que sobreviver para contar história. Então o tio do Seguro gentilmente $$$ rebocou meu carro e vim de reboque para casa e cá estou! Fazendo?? Vendo a novela das 8h. Huahuahuahua

Que saco!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home